domingo, 13 de dezembro de 2015

Primeiros passos

Festejar o primeiro ano de um filho é incrível. É como ganhar uma grande corrida, uma copa do mundo. E não estou exagerando,  não.  Num mundo cheio de dengue, Zika e outros males cada dia mais comuns, chegar ao primeiro ano de vida é sim uma conquista.
E pros pais é aquele momento em que você ainda sente a gravidez, a amamentação e os primeiros dias do bebê e você pensa "nossa, como o tempo passa rápido!"
E passou rápido. 
E ontem eu me senti tão feliz por comemorar o primeiro ano da Nina e a primeira formatura da Malu.
Eu realmente me senti realizada.
Então hoje, sem a menor cerimônia, Helena levantou e deu dois passinhos.
Não posso dizer que ela está andando, mas deu dois passinhos sozinha e aquilo foi tão maravilhoso, tão incrível, tão mágico!
Agradeço a Deus por ter esse milagre na minha vida. Todos os dias. Tão perto. Tão grandioso milagre da Vida.
Minhas filhas estão crescendo. E eu estou ficando emotiva.
E absolutamente realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário