domingo, 22 de novembro de 2015

Esgotada

Sabe aqueles dias em que não adianta dormir que o cansaço não passa? Eu estou assim. Até durmo bem. Ontem caí na cama umas 21h e só acordei hoje as 8h. Quase 12 horas de sono e quando acordei estava quebrada.
E acordar aqui em casa é uma loucura.  Nina pede mamadeira, Malu pede atenção  (pra pentear cabelo, escovar dente, colocar uniforme), maridon corre para trocar fralda, fazer lancheira,  colocar água e leite pra ferver...
Ou seja, não tem dia calmo.
Mas hoje era domingo. Não tinha lancheira, uniforme,  pressa pra nada. E mesmo assim eu me sentia exausta às 10 da manhã.
Não sei se é relexo da semana, onde passei mal, fiz uma endoscopia e fiquei zuada. Só sei que hoje eu não queria nem levantar pra ir ao banheiro.
E amanhã começa tudo denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário