segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A resposta sempre vem

Ontem eu não postei.
Passei uma semana de cão e ouvi umas merdas que ninguém merece ouvir.
Chorei tanto, mas tanto, que nem tive coragem de fazer snap.
Cheguei a conclusão de que esse negócio de blog não é  pra mim.
Mas eu vou falar uma coisa: Deus manda seus anjos falarem com você todo o tempo. Basta você prestar atenção que poderá ouvir.
Hoje eu fui olhar os vídeos das minhas blogueiras favoritas no YouTube e vi o vídeo da Evelyn Regly.
Eu já disse que a Nina adora ela, né?
Quando sobe a música de abertura a bichinha rebola que só ela (com seus 10 meses de vida) e quando a Evelyn fala CHEEEGUEEEI a pequena cai na gargalhada.
Eu adoro.
Enfim, eu comecei a ouvir a Eve e aquilo foi acertando minha alma.
Não existem coincidências.
Não foi coincidência ela falar desse assunto numa semana em que tudo estava me desistimulando.
Não acho que a Evelyn fez o vídeo pra mim (não sou tão louca a esse ponto). Mas eu acho que foram os anjos de Deus que me mostraram esse vídeo hoje.
Acreditem em mim quando eu digo e repito: Deus fala com a gente o tempo inteiro. BASTA QUERER OUVIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário