domingo, 25 de outubro de 2015

Mamãe dodói

Odeio ficar doente.
Não gosto de ficar limitada e de não conseguir ser a mãe que eu quero ser. E faz 2 semanas que não consigo.
Peguei alguma bactéria ou vírus que está me deixando muito mal. Diarreia e mal estar, ânsia de vômito e sono. Jesus, como eu queria dormir por 40 horas direito!
Fui ao hospital, tomei soro, fui ao meu médico, fiz exames. Mas o pior é ver as meninas preocupadas. Mesmo a Nina, tão bebê, ás vezes me olha com um pesar...
Estou trabalhando, na medida do possível, mas confesso que não é nada fácil estar no escritório do jeito que estou. Todo instante corro para o banheiro e, vamos combinar, banheiro de escritório não é nada privativo. Toda hora entra alguém e daí eu fico muito constrangida.
Enfim, esse post vai ser assim, curtinho, só pra dizer que eu não me sinto bem, mas as meninas estão ótimas.
Então, até domingo que vem, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário