segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia das crianças

Hoje foi uma farra em casa. Tão grande que eu até esqueci que hoje não é domingo e que eu devia ter postando ontem!
Me perdoem, mas ontem estava correndo com os preparativos para o dia das crianças. Ou melhor, correndo para atender aos pedidos da minha criança maus velha!
Não comprei brinquedos. Aliás, decidi ser mais consciente em relação aos presentes que dou para as meninas em qualquer época do ano. E nesse dia das crianças , planejamos juntas o que seria bom de ganhar. Pelo menos eu e a Malu, já que a Nina ainda não pode opinar.
E dentre as coisas que ela pediu estavam:
- ir ao cinema (hotel Transilvânia show!)
- andar de bicicleta (no parque aqui em frente)
- ir na piscina (não rolou)
- comer hambúrguer com batata frita (que minha mãe fez )
Dos desejos dela só não realizei a piscina, porque ainda não pegamos o resultado do exame de urina e não sei se a infecção saiu completamente. Melhor prevenir, né?
Mas, o mais interessante foi ver que todos os desejos dela, sem exceção,  tinham a mim e ao pai como companhia.
Foi uma boa lição para nós dois.
Não que nós  não passemos tempo juntos, mas não é sempre que estamos disponíveis (ou dispostos ) para tantas brincadeiras.  A vida corrida e o trabalho diário nos deixa menos motivados, eu acho.
Mas o importante é  que,  ao deixar nossa filha de 6 anos escolher seu presente, ela nos escolheu .
Quem sabe é só  do que seu filho precisa?
Feliz dia das crianças. Para as crianças e para os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário