domingo, 27 de setembro de 2015

Cansada

Hoje eu realmente cogitei a hipótese de não blogar. .. foi uma semana tão difícil,  com as duas Marias doentes, tomando antibiótico  e meu celular na assistência  técnica. Enfim, minha cabeça está fervendo até agora.
Mas depois eu pensei : "hei, esse blog é  para falar sobre o dia-a-dia de ser mãe de meninas.  Não posso deixar isso passar sem registro"
Então,  estamos aqui!!
Logo na segunda tivemos que correr com Malu para o hospital. Ela estava dormindo e do nada começou a sentir fortes dores na coxa direita. Chorava mesmo. Meu esposo fez massagens e eu dei alivium,  mas nada melhorava.  O jeito foi pegarmos as meninas e irmos ao médico.
Como em outras ocasiões,  a plantonista "sugeriu"  ser dor do crescimento.  Digo que ela sugeriu porque não tem como comprovar  que é  isso o que acontece quando ela sente essa dor.
Eu pedi um ultrassom mas ela simplesmente se recusou, dizendo que quem deveria pedir exames é  o pediatra que a acompanha.
Penda numa pessoa descompensada!  Sim, esse cara era eu. Aquilo não é  um hospital?  Eles não deveriam ter todo tipo de equipamento disponível para todo tipo de emergência?  Como assim ela não podia pedir um ultrassom ???
Meu marido teve mesmo que interferir ou eu dava na cara daquela mulher.
Voltamos pra casa com uma receita de dipirona (ninguém merece) e acabamos indo dormir lá  pelas 1h30 da manhã.  No outro dia eu estava podre.
Pensando que eu dormi na terça? Ah,  quem me dera.
Terça foi a vez da infecção urinária  reaparecer.
Mais uma vez fomos ao PS e, pelo menos, conseguimos fazer exame de urina e sair de lá com uma receita de antibiótico.
E lá vamos nós pra quarta, quando finalmente ligaram da assistência técnica  informando que o celular tá vá pronto.
Uma semana sem ele. Sem snapchat.  Sem blogar.  Realmente um exercício de desapego tecnológico e social.
É eu consegui ir dormir as 20h  !!!
É,  parece coisa de gente velha, mas eu estava tão podre...
Acordei revigorada na quinta.
Sexta feira peguei os exames da Malu e liguei pra remarcar o pediatra e descobri que eu não posso marcar duas consultas  no mesmo mês  pro mesmo profissional.
O que me deixou nem furiosa, já que se trata de um retorno ao medico que pediu os exames. .. Será que o convênio  é  tão estúpido que não perceba que tem consultas que precisam se retorno?  Nem respondam... Eles são.
Enfim, tenho que esperar dar 20 dias entre uma consulta e outra.
E agora estou aqui, desesperada pra dormir cedo e sem sono algum.
Meu metabolismo realmente não se entende com meu cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário