terça-feira, 9 de junho de 2015

música para bebês

Dizem que boa música não envelhece. E eu gosto de músicas antigas e quando as ouço consigo viajar por lembranças e sensações de tempos atrás. Mas será que isso funciona com bebês?
Quando Malu era bebê eu costumava colocar vários vídeos como galinha pintadinha pra ela se distrair e aprender (afinal eles aprendem tuuuudo que vêem e ouvem, mesmo quando a gente acha que não estão entendendo nada), e ainda hoje ela adora aquelas cantigas.
Agora, com a Nina eu até tentei, mas percebi que ela não curte tanto.
Como eu sei?
Primeiro ela não presta a menor atenção na TV, depois porque ela prefere brincar com outras coisas enquanto a musiquinha toca. Mas quando eu coloco Pé com Pé, do Palavra Cantada, pronto.
Nina fixa os olhinhos na TV e interage (rindo e fazendo barulhos e gestos, como se conversasse com os músicos).
E você, já descobriu se se bebê curte um som??
Vou deixar o link do DVD, mas se você tiver Netflix também tem o show completo lá.

http://www.saraiva.com.br/palavra-cantada-pe-com-pe-dvd-1986250.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário