quinta-feira, 25 de junho de 2015

Devolta ... ao caos.

Eu sabia que não seria fácil voltar a rotina do trabalho, mas também não imaginei que seria tão complicado.
O dia começa comigo e meu marido acordando. enquanto ele prepara a mamadeira da caçula eu começo a me arrumar. Daí acordo a Malú enquanto meu marido prepara o café da manhã eu a ajudo a se arrumar pro colégio. Tomamos café e saímos.
E começa a complicação.
Eu detesto dirigir e não dirijo bem. Acho que una coisa está relacionada à outra. Moro em avenida, ou seja, o caos começa na porta de casa. Com chuva então, tudo pára. A visibilidade fica ruim e meu medo aumenta. Trânsito até a porta da escola (que fica num atua absurdamente estreita - tão estreita que eu acho que devia ser mão única) , não encontro lugar pra estacionar e paro longe, descemos correndo com pisca alerta ligado e eu a deixo na porta. Volto pro carro e pro caos pro trânsito até chegar no meu trabalho. Atrasada. Todos os dias.
Meio dia recomeça minha tormenta porque tenho que pegar Malu na escola, ir pra casa, almoçar, dar atenção à Nina r voltar pro trabalho.
Atrasada.
denovo.
Hoje nem comi. deixei Malu e voltei pra cá com um pacote de biscoitos.
E é só o quarto dia.
Mas já sei que não vou dar conta.
Hoje desabafei com meu marido que eu odeio dirigir, odeio estacionar na escola, odeio pegar trânsito até o trabalho.
Preciso de ajuda.
Preciso desesperadamente de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário