terça-feira, 12 de maio de 2015

5 meses

Nossa, como passa rápido.
Hoje faz 5 meses que Helena chegou. É tanta alegria, tanto medo, tanto sono, tanta novidade, tanto, tanto amor que não cabem nem numa década, quiçá em menos de meio ano, mas que existe é é tão real que me traz a sensação boa de que eu estou sim contribuindo para um mundo melhor.
E ao mesmo tempo eu sinto uma melancolia, porque em pouco tempo terei que voltar ao trabalho.
Não posso reclamar do meu trabalho; fica a 5 minutos da minha casa e minha chefe me dá liberdade suficiente para levar as meninas pra lá quando eu quiser, mas é meu trabalho, não a minha casa. É diferente.
Em pouco mais de 30 dias (peguei férias) estarei novamente acordando cedo pra levar Malu ao colégio e seguindo pra empresa aonde ficarei esperando ansiosamente a hora do almoço pra voltar pra casa e pegar minha bebezinha... Depois voltar ao trabalho e esperar dar a hora de vir pra casa.
Com o tempo nós duas iremos nos acostumar, mas o começo nunca é fácil, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário