quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tristinha...

A Nina é um anjo. Dorme bem a noite, não tem cólicas e sorri o tempo todo.
E eu estou adorando ser mãe de mais uma menina.
Mas a maternidade não é só sorrisos e soninhos, né?
Essa semana meu leite secou. E eu fiquei desesperada com isso. Eu não queria parar de amamentar com 4 meses e ela está sentindo muita falta do peito. Eu até coloco ela um pouco, pra dormir. Sei que não é o mais indicado, mas que mãe quer que o leite seque assim, do nada?
Quer dizer, não foi do nada. Primeiro um peito começou a murchar (literalmente) até que não saía mais nada. Procurei o médico, ele recomendou tomar banhos quentes e massagear as mamas... não adiantou. Aos poucos eu senti que o outro peito também estava secando, mas dessa vez não procurei meu médico.
Não sei se existe um medicamento para aumentar a produção de leite e nem sei se é bom tomar esse tipo de medida numa situação como essas, afinal em menos de 2 meses volto ao trabalho e realmente as mamadas vão ser mais espaçadas...
Enfim... não sei o que faço. Só sei que me sinto muito mal essa semana por conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário