terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Quase 2 meses depois do parto

Dia 12 faz 60 dias que Helena nasceu.
Semana passada eu pude voltar ao pilates, o que é ótimo porque preciso fortalecer a musculatura.
Minha cicatrização está indo bem, mas tenho quelóides, então vamos ver se as coisas continuam indo bem.
Tive infecção urinária das fortes e precisei de antibiótico. Foram dois dias horríveis, mas graças a Deus passou.
Minha Nina já tem 5 kg e 56 centímetros. Ela é enorme! Quando nasceu tinha 49 centímetros e 3.100 kg
Troquei de pediatra e acho que estamos indo bem com essa nova, apesar de que eu ainda tento marcar uma consulta com dr. Aureliano (dizem que é o melhor pediatra de SP e atende meu convênio, então seria perfeito conseguir consulta para as meninas!!)
Emagreci 14kg, mas estou bem flácida nos seios e minha barriga - apesar de reta- tem estrias que me incomodam.
Estou usando cicatricure, mas não tenho grandes esperanças de que essas estrias sumam.
A vida está corrida, mal consigo dormir (Nina mama ás 0h, 2h, 4h da manhã e ás 6h tenho que acordar Malu pra ir pra escola, então estou um trapo). Tem dias que fico bastante irritada, não tenho muito ânimo para arrumar os cabelos, me vestir ou maquiar.
Marido é um fofo, tem cuidado bastante da gente. Essa madrugada passou em claro, só para me deixar dormir. Mas quando ele faz isso me sinto absurdamente culpada.
Enfim, a vida está assim agora e eu já estou me corroendo por dentro só de pensar em arranjar um berçário pra Nina quando eu voltar ao trabalho, em junho.
Não queria que ela fosse tão cedo pra escolinha.
Malu foi com 5 meses e eu me senti tão mal, não quero repetir a experiência.
Se eu pudesse só mandaria pro berçário com 1 ano (na verdade se eu pude$$e a mandaria pra escola apenas com 6 anos);
Cansada, mas feliz.
É como estou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário