sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pós parto

Oi gente!
Infelizmente não dá pra atualizar a página com freqüência, mas vim aqui contar como estão as coisas.
Nina completou 20 dias hoje. Está linda (#maecoruja), mas começaram as temidas cólicas noturnas.
Amamentação não é a coisa mais fácil do mundo, aliás, de longe é das mais difíceis que já enfrentei... dói, dói, dói... é necessária muita força de vontade pra não desistir. E digo mais, o mundo inteirinho vai te incentivar... a desistir.
Sangramento pós parto = novela das oito. Igualzinho. Quando você pensa que esgotou, a história começa denovo.
Cesárea: cicatriz OK, mas abriram dois pontinhos. Nada grave, apesar de eu ter ficado meio neurótica por uma semana.
Natal e Ano novo: dormindo... kkkk
Sério, as meninas dormiram e eu não resisti... caí na cama antes das 22h
Meus dias estão começando ás 4h da manhã e as noites só terminam por volta de meia-noite, então toda chance que eu tenho pra dormir, eu durmo!
Foi um post curtinho, me perdoem, mas prometo que sempre que sobrar um tempinho eu venho dar uma atenção pro blog.
Até loguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário