quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Não coma torrone

A vida é boa, mas dar conta de duas filhas, sendo uma recém nascida, é bem cansativo.
Noites em claro com a caçula e dias cheios de carência da mais velha. Afinal ela está de férias e quer sair, viajar, nadar... Mas não pode porque a mamãe teve um bebê.
Não está nada fácil. Quando fico sozinha me dou conta que estou descontando minhas horas de noites em claro em torrones.
Sim, eu amo torrone e agora dei pra comprar o tempo todo. É calórico e tem amendoim, ou seja, uma bomba. Mas me deixa um pouco mais feliz, sei lá... Eu como mesmo sabendo que não posso.
E não posso mesmo!!!
Então tento entoar o mantra "não coma torrone" e tento convencer meu estomago que não estou com fome de doce. E se estou com fome que coma algo saudável.
Só que nem sempre funciona.
:-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário