sábado, 17 de janeiro de 2015

Corpo pos parto

A gente primeiro fica apavorada com o corpo logo após o parto. Barriga inchada de tantos gases e seios imensos que dariam inveja à Fafá de Belém.
Depois de uma semana inteira de desespero frente ao espelho, finalmente seu corpo começa a retomar antigas formas. O meu ficou ainda melhor que antes, porém com estrias... E claro, flacidez. Afinal a pele foi esticada ao extremo.
Então você pensa "olha que barriga legal" e descamba de vez. Sim, confesso, estou comendo muita besteira. Nada de fast food, mas como pringles e amendoim e adoro doces. E me sinto mega culpada por isso, mas não consigo controlar. Não li a respeito e não sei se tem algo haver com os hormônios, mas eu fico louca de vontade de comer doces...
De qualquer modo eu não posso fazer dieta porque estou amamentando e pretendo fazer pilates assim que o médico liberar. Espero que até a volta da licença maternidade (em junho) eu esteja com barriga chapada, coxas grossas e pernas torneadas.... #sonhandoacordada
Sim, quero ser uma mamãe toda prosa, mas sem perder o foco. Sou mãe e a prioridade é minha Nina.
Só preciso me livrar desse desejo de doces....

Nenhum comentário:

Postar um comentário