terça-feira, 13 de janeiro de 2015

30 dias com ela

Dia 12 de janeiro nossa Nina completou 1 mês de vida.
Não é fácil. Eu tenho que acordar a cada 2 horas para amamentar e ela demora a dormir, pois precisa arrotar em seguida.
Meu esposo está sendo o melhor pai do mundo. Como ele é autônomo não tem obrigação de bater cartão, então nós dividimos a noite para que cada um possa dormir pelo menos 4 horas. E pra isso eu aderi a mamadeira.
Não me condenem. Ter duas filhas é muito puxado. Preciso dormir um pouco para poder dar conta da Malu durante o dia. Então faço ordenha manual, coloco o meu leite na geladeira e meu marido coloca na mamadeira para dar à Nina enquanto eu durmo.
Mas confesso que nem assim durmo direito. Se ela faz qualquer barulho eu já pulo da cama pra ver o que é rs.
De resto ela é perfeita. Linda, cabeluda, risonha e esperta. Adorável!
Enfim, um mês de descobertas, alegrias e muito sono! Mas com certeza um mês abençoado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário