segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lembrancinhas

Coisa mais difícil é escolher a lembrancinha da maternidade.
Primeiro porque, pra mim, lembrancinha é um objeto que vai pro lixo.
Minha avó tinha uma caixa enorme onde guardava tudo o que ganhava em todas as ocasiões, mas não vejo mais ninguém fazer isso hoje em dia. E pra ser sincera eu também não faço.
Daí dá uma Peninha gastar uma grana pra algo que vai pro lixo #sera?
Mas também dá pena não fazer. Afinal, mãe é mãe e mãe sempre guarda as lembrancinhas dos filhos.
Mas eu queria algo que fosse, no mínimo, usável.
Depois de muito quebrar a cabeça, ficamos entre docinhos finos e garrafinha de água.
Os docinhos dançaram no instante em que a temperatura subiu. Sério, tá batendo 34° lá fora!!!
A água virou a escolha mais inteligente. Fácil de transportar, servida geladinha é um bálsamo nesse calorão e as pessoas poderão reutilizar, caso desejem.
Então, sem mais delongas, eis como ficaram as minhas escolhidas:
Design by Eliane Fortes do Festa a Caminho (facebook: @festaacaminho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário