sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ritual beauté

Eu adoro me cuidar. Não tem um dia que eu não faça uma maquiagem (mesmo que não vá sair de casa). Porém minha vaidade é inversamente proporcional ao meu sentimento num salão de beleza.
Explico: eu ODEIO que coloquem a mão em mim. O que a maioria das mulheres considera uma tarde no paraíso, pra mim é tortura. Gente puxando meu cabelo, arrancando bifes nos pés e mãos ou arrancando meus pelinhos sinceramente não me parece atraente.  #mejulguem Por este motivo eu faço tudo (com o maior prazer) eu mesma e em casa.
E hoje foi dia de cortar as pontas do cabelo e fazer uma poderosa hidratação... Mas ainda não consigo alcançar meus pezinhos...
Eu não quero uma pedicure... Mas acho que vou precisar de uma antes do parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário