quarta-feira, 12 de novembro de 2014

De repouso, entediada e consumista

Nada como tédio pra me transformar na pessoa mais consumista e invejosa do planeta.
Sim, eu não me distraio com televisão. Por isso assisto aos vídeos do youtube. O que nem sempre é bom, já que eu fico APAIXONADA por tudo que vejo.
E depois de passar a amar todas as roupas da Camila Coelho, desejar ardentemente morar no apartamento da Camilla Cabral e pintar o cabelo da mesma cor da Claudinha Stocco (quando o médico liberar, claro), agora eu quero porque quero o tapete novo da Flávia Calina...
Gente, as cores são perfeitas para a minha sala e o desenho é tão, tão bonito que eu quero um igual!
Olha isso:
Já mandei mensagem perguntando para ela o modelo e fabricante, mas acho que ela recebe tantas mensagens que não dá pra responder tudo... enfim... achei um outro site com a versão invertida dele, mas não sei se gostei tanto quanto esse...
O médico me manda ficar de repouso, já viu... saio desejando tudo que aparece!!
E ainda coloco na conta da gravidez kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário