segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cheiro ruim

Um dos cheiros que mais me incomodam é o de cigarro. Na escala de fedores ele só não é pior que cheiro de bicho morto.
Dito isso, eu queria entender porque o fumante acha que ele pode sair abraçando as pessoas?
É preconceito sim, mas também é uma questão higiênica.
Estou grávida e nicotina é um veneno para qualquer ser humano, mas o fumante escolhe se envenenar. Eu não fumo, detesto esse cheiro e estando grávida fico enjoada com isso.
Mas tem um sujeito que nem é tão amigo assim e que fuma pra caramba, que toda vez que me vê tenta me abraçar.
Juro. É constrangedor.
Eu desvio, coloco o braço na frente, prendo a respiração. O cara não se toca.
Nicotina pura.
Veneno.
E eu acho que todo fumante devia manter distancia dos não fumantes.
Pode ser amigo, mas não precisa tocar. Por a mão, abraçar.
Sério gente. É nojento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário