domingo, 23 de novembro de 2014

36 semanas

Na gestação da Malu tive todo tipo de problema imaginável. Acho que por isso passei anos dizendo não a uma segunda gravidez. Mas agora estava tudo indo bem... Bom, estava.
De depende torci o joelho, tive perda de liquido e ontem descobri que estou com pressão alta.
Não sei se tem haver com a idade ou combo calor (Malu nasceu em julho), mas este finalzinho está me deixando muito mal. Tanto que ontem o médico decidiu me afastar do trabalho.
Só que a Nina só vai nascer em dezembro!
Enfim, estou muito inchada e totalmente indisposta, não vou mentir. Mas eu realmente não queria antecipar tanto a minha saída, pra não perder esse tempo com as meninas lá na frente.
De qualquer modo, não adianta fingir ser a mulher maravilha. Realmente não estou bem e não quero acabar provocando um parto antecipado.
As ordens medicas são: pés pra cima, muita água, drenagem linfática, cortar o sal e medir a pressão todo dia.
Vamos lá. Com Fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário