sábado, 8 de novembro de 2014

34 semanas

Essa semana fui surpreendida com perda de líquido. Procurei meu médico que me instruiu a ir ao hospital fazer uns exames. Acontece que chegando lá deu tudo errado. Fiquei duas horas esperando atendimento, ninguém me informava nada e eu estava muito nervosa.
Quando perguntava o que acontecia as atendentes me ignoravam. Fiquei furiosa e acabei indo embora.
Não me tomem por irresponsável, pois não sou. Mas fiquei indignada pelo tratamento recebido. Ou melhor: tratamento não recebido.
Saí de lá e fui direto procurar meu antigo obstetra, que fez o parto da Malu.
Prontamente me atendeu. Me acalmou. Fez um exame simples e pediu um ultrassom.
O ultrassom vou fazer na segunda porque sinceramente não aguento outras duas horas na sala de espera de hospital, mas pelo menos fico mais tranqüila com as recomendações médicas.
Pra quem não tem ideia das consequências e mesmo causas da perda de liquido amniótico na gestação, leiam esse artigo bem esclarecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário