sexta-feira, 7 de novembro de 2014

34 semanas

Essa semana fui surpreendida com perda de líquido. Procurei meu médico que me instruiu a ir ao hospital fazer uns exames. Acontece que chegando lá deu rydo errado. Fiquei duas horas esperando atendimento, ninguém me informava nada e eu estava muito nervosa.
Quando perguntava o que acontecia as atendentes me ignoravam. Fiquei furiosa e acabei indo embora.
Não me tomem por irresponsável, pois não sou. Mas fiquei indignada pelo tratamento recebido. Ou melhor: tratamento não recebido.
Saí de lá e fui direto procurar meu antigo obstetra, que fez o parto da Malu.
Prontamente me atendeu. Me acalmou. Fez um exame simples e pediu um ultrassom.
O ultrassom vou fazer na segunda porque sinceramente não aguento outras duas horas na sala de espera de hospital, mas pelo menos fico mais tranqüila com as recomendações médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário