quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dor.

Estou tentando ignorar as dores que tenho sentido há alguns dias, mas as danadas resolveram apelar.
Agora não só dói quando me levanto, como a dor persiste enquanto eu ando. E dói muito!! Cada passo uma pontada.
Ontem a noite foi pior. Além de não ter posição para dormir eu acabei espirrando e senti como se minha barriga rasgasse, como se levasse uma facada.
A dor a qual me refiro é assim: parecem pontadas fortes embaixo da barriga, na altura da pélvis e empurra para baixo... empurra forte. A barriga fica dura e eu tenho nítida sensação de que estou tendo contrações.
Antes que me mandem ir ao médico eu já planejei essa visitinha para amanhã.
Eu não acho que esteja em trabalho de parto prematuro, mas as dores incomodam demais e eu vou tentar pedir uns dias de repouso pro meu amado médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário