segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Roupas de grávida - Outlet

Já fiz um post sobre moda gestante e seus preços exorbitantes... mas infelizmente chega uma hora que não dá mesmo pra continuar com suas roupas "normais" e daí, minha amiga, é caçar, caçar e caçar um preço que se ajuste ao seu bolso e um modelo que se adeque ao seu gosto (porque roupa de grávida normalmente tem uma modelagem de dar dó);
Eis que eu relutei muito, muito mesmo (afinal estou com 28 semanas), mas agora não dá mais... até meus vestidinhos estão ficando apertados e desconfortáveis. E na hora que precisa sair, a mamãe caia no choro... mas nesse fim de semana fui praticamente salva pela minha irmã que me apresentou uma loja ma-ra-vi-lho-sa na cidade onde ela mora: Embu das Artes, bem pertinho de São Paulo (de casa lá foi pouco mais de meia hora).
Gente, tem outlets incríveis e eu consegui comprar muuuuita roupa de gestante linda, da marca Emma Fiorezi a precinhos super camaradas.
O motivo desses preços amigos? As peças são da estação passada, ou seja, fora de linha. Pelo que me explicaram na loja, eles tem parceria com a marca (não é xing ling) e outras marcas como Hering e Levis. Eu amei a loja, mas a coisa é bem auto-serviço. Os preços estão no alto das araras, você tem que garimpar o tamanho (nem sempre você encontra o seu) mas tem muita, muita variedade.
Comprei 2 calças, 2 bermudas, 1 vestido e 2 camisetas e 1 camisola com abertura frontal (infelizmente não tinha bata) e paguei 49 no vestido, 39 em cada calça, 29 em cada bermuda, 19 em cada camiseta e 19 na camisola.
Peças sem defeito, novas e com caimento incrível.
A loja que fui se chama BBB (bom, bonito e barato). Fica na Avenida Elias Yazbek bem no centro de Embu das Artes.
Só aceita dinheiro, cheque ou Visa. Está sempre lotada e o estacionamento não é fácil, mas vale muito a pena.
Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário