segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Princesa Kate grávida denovo

Em plena época de eleições, a notícia que bombou em todos os jornais hoje foi o anúncio da segunda gestação da Duquesa Kate Middleton;
Eu confesso que achava aqueles looks de gestante dela ma-ra-vi-lho-sos e sempre pensei em copiar quando engravidasse denovo... masssssssss... a vida real é cara, meus leitores... cara.
Os vestidinhos mais fofos podem ser comprados na loja Seraphine e a boa notícia é que eles entregam no Brasil. A má notícia é que essa entrega encarece os produtos, então pense bem e faça as contas antes de se empolgar com os looks.

Eu cá estou adaptando minhas roupas de antes da gestação para agora.
A legging virou minha melhor amiga, junto com os vestidos com elástico abaixo do busto. E pro velho jeans servir, vai a dica do prendedor de cabelo dando laço entre o botão e a casa (sim, a vida é improviso). Não se esqueçam de usar uma blusa compridinha pra não mostrar o zíper aberto.

Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário