quinta-feira, 4 de setembro de 2014

25 semanas

Minha última atualização foi há muito, muito tempo atrás... vou tentar resumir tudo que aconteceu desde o último post.
Bem, nosso bebê é uma menina! (UHU!)
Vai se chamar Maria Helena, mas carinhosamente a apelidamos de Nina.
Estamos completando 25 semanas. Ela com 503 gramas, eu com 4 kg a mais.
É pouco para uma gestação de 6 meses, eu sei, mas não se engane, não estou magrinha, não.
Tem um barrigão enorme aqui e isso gera algumas dificuldades... amarrar tênis, esquece. Coisa do passado. Refluxo. Isso sim é uma constante. Azia também, já que a bebê está comprimindo meu estômago nesse exato momento. E como pula! Deus, é uma bênção!
Malu está toda feliz com a irmã, mas tem mostrado um grau de carência um pouquinho acima do normal, pede colo, coloca dedo da boca, quer dormir na nossa cama... mas eu acho que é normal, afinal até outro dia ela era o centro do nosso universo e agora tem outra criancinha no pedaço.
Procuramos comprar pouca coisa do enxoval (ainda tenho algumas peças da Malu e vamos usar) e sempre que compramos algo pra Nina, procuramos comprar para a Malu também, para não gerar competição. Mesmo assim ela tem tido uns pequenos ataques, de vez em quando.
Não comprei nada grande ainda (carrinho, banheira, bolsa...) até porque estou numa preguiça de dar dó.
Sábado vamos ver a decoração do quarto, já que as meninas vão dividir o mesmo espaço minúsculo.
Então é isso. Estou bem, firme igual gelatina. Forte como um bambu. E vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário