terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sobre azia e outras coisas

Primeiro vem os enjoos matinais (ás vezes não são apenas matinais) e depois você sente dores de cabeça e inchaço nos pés e lá pela vigésima semana ela aparece: a azia.
Sim, as primeiras impressões da maternidade são incômodas, mas também são incríveis. Porque é nesse período que você pode sentir seu bebê mexer.
E é bom demais!!

Aproveite para cantar para seu bebê a música de vocês dois.
Eu tenho a trilha sonora da Malu: Yellow, do Coldplay.
Para Nina eu ainda estou escolhendo, mas canto de tudo. De Paula Fernandez a AC/DC nós estamos experimentando nossas canções.

Ser mãe é algo que vem do coração, não do ventre.
Então seja mãe ainda que não possa ver ou pegar seu bebê no colo.
Seja presente na vida dele, através de carinhos na barriga, canções de ninar, conversas no trânsito... deixe seu bebê perceber que é parte de sua vida. Tenho certeza de que ele vai dar um jeito de te mostrar que você também é parte da vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário