sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O que não comer durante a fase de amamentação

Malu teve muitas cólicas, muitas mesmo! Era desesperador ver minha filha chorando, com dores. Daí vinham os conselhos: funchicória, chá, massagem, banho morno, dormir deitada sobre a minha barriga... fizemos tudo, absolutamente tudo, mas infelizmente nada resolvida.
Eu amamentei super pouco, só por 2 meses e em seguida ela começou a tomar a tal fórmula (Aptamil) até quase 2 anos de idade...
Dessa vez quero fazer tudo diferente. Eu quero amamentar a Nina, quando nascer e, pelo menos até 6 meses (quando volto ao trabalho) e não quero que ela tome nenhuma fórmula, nem nada dessas coisas industriais.
Já estou me preparando desde o começo da gestação, mas sei que a alimentação vai ter que ser absolutamente controlada depois do nascimento da minha filha.
Por isso sempre leio essas matérias e quero compartilhar com vocês.

http://bebe.abril.com.br/materia/alimentacao-e-amamentacao-o-que-comer-e-o-que-evitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário