quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Day Spa

O sexto mês de gestação é onde as coisas realmente acontecem... você ganha peso, suas costas doem e suas emoções ficam a flor da pele. Por isso, nada melhor que agendar um day spa, não é mesmo?
Porém... lá vou eu com meus poréns... não é barato e nem sempre é legal.
A maioria dos day spas se concentram nas massagens e banhos e, sinceramente, grávida precisa de mais que isso. A gente quer se cuidar, ficar relaxada e linda. Por isso até agora não encontrei nenhum que me agradasse e valesse meu dindin.

Basicamente eu gostaria de tirar um dia para:
- Hidratar pele e cabelo
- Fazer as unhas
- Massagem relaxante (lógico)
- Banho de ofurô
- Yoga ou Pìlates (sou da turma do pilates rsrs)
- Uma bela, equilibrada e saudável refeição
- Tirar uma soneca

Pronto, seria o dia perfeito!
Só que não. Não tem. Nem adianta procurar.
Aliás, se eu tivesse grana pra investir num negócio seria exatamente nesse: day spa exclusivamente para gestantes a partir do sexto mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário