terça-feira, 19 de agosto de 2014

Carrinhos de bebê

Gente, olha isso:
Fui apresentada a essa gracinha no último domingo, enquanto passeava pelo shopping.
Me apaixonei!

Vamos a descrição do fabricante:

Tecnologia, design e funcionalidade aliados em um único produto. O carrinho Elea Bébé Confort possui dois tipos de fechamento (para o dia a dia e para guardar), assento reversível e reclinável tipo berço com estrutura rígida e interior amplo e super confortável.  Inclui capota, adaptador para a sombrinha Parasol, trava de movimento de rodas ao alcance das mãos, freios centralizados eamplo cesto de conveniência. Rodas largas com suspensão. Travel System moduloclip?com cores coordenadas com o Moisés Windoo Plus e o bebê conforto Streety.fixBébé Confort. Tudo para facilitar o dia a dia de pais e filhos, do nascimento aos 3,5 anos de idade.

Aqui tem mais informações e fotos.

Claro que eu fiz um test-drive na loja e achei perfeito... a não ser por um ou dois percalços.
O primeiro deles (e fator determinante) é o preço.
Essa belezinha não sai por menos de 1500,00 (eu procurei no Bondfaro). Isso é muuuuuito dinheiro pra um único carrinho. E, a segunda coisa, esse preço não inclui o bebê conforto (item de segurança essencial pra sair da maternidade com seu filho nos braços se você voltar de carro pra casa)

Então... acho que não vai ser o eleito.
Mas continuamos a saga em busca do carrinho perfeito. Assim que encontrar outro eu posto aqui.

Bj,

Nenhum comentário:

Postar um comentário