terça-feira, 15 de julho de 2014

17 semanas

Depois de passar muito perregue, agora a coisa virou de vez.
Não sinto absolutamente nada.
Nada.
Na verdade isso me deixa absurdamente preocupada, porque eu não me sinto grávida.
Engordei 4 quilos, mas não estou com barriguinha de grávida, apesar de estar com quase 5 meses.
Estou é gordinha mesmo. Com duas dobras na barriga, uma em cima e outra embaixo do umbigo que demostram que a mamãe aqui precisa urgentemente de dieta.
Não sinto o bebê mexer (até porque é cedo demais), não enjoo mais (o que é relativamente bom), nem sinto mais dores (o que é excelente), mas isso tudo é tão preocupante e surreal que tenho medo, ás vezes, de ter uma surpresa ruim... enfim....

Mas vamos ás boas notícias.
Fiz um ultrassom com 16 semanas e 1 dia e descobrimos que estamos esperando outra menininha!!!
EEEEEE!!!
Uma irmãzinha pra Malu.
E vamos dar a ela o nome de Helena.

Aliás, a próxima consulta é só com 20 semanas, quando, provavelmente o médico vai pedir o novo ultrassom morfológico.

Enquanto isso, estou curtindo as férias - dormindo e comendo (ai, Jesus, por isso estou ganhando peso!!)
Mas vou controlar minha boca. Resolvi fazer um dietazinha essa semana, cortar pães e massas - nada radical, afinal estou grávida. Mas dar uma enxugada no cardápio não vai matar ninguém.
Meu intuito é perder 2kg e ver se a gordura abdominal some e dá lugar à barriguinha de grávida.

Até logo.

PS: a Copa do mundo terminou no domingo e a Alemanha foi campeã em cima da Argentina. O Brasil perdeu o terceiro lugar para a Holanda no sábado, somando 10 gols tomados em 2 jogos. Uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário