domingo, 15 de junho de 2014

3 meses

No começo da semana me senti mal, tive cólicas fortes e fui parar no PS. Fui medicada, orientada e fiz um ultrassom. O bebê está forte e o ultrassonografista disse que há grandes chances de ser menina! Fiquei super feliz, porque eu amo ser mãe de meninas.
Na quinta, estréia da Copa do Mundo e do Brasil em campo, fiz o morfológico. Graças a Deus nosso bebê é perfeito, saudável e está com 6 cm. Uma laranjinha!
Descobri que contamos a semana errado... estou com 3 meses completos. Ou seja, o bebê não vai nascer no natal e sim 1 semana antes.
FASE DA GRAVIDEZ: Com 3 meses sua cintura definitivamente some, mas sua barriguinha ainda não aparece. Hora de abandonar as calças jeans, mas ainda é muito cedo para as batas e calças de gestante. A saída mais fácil e econômica são os vestidos.
Sinceramente tenho pensado em cortar definitivamente alguns alimentos, pois me sinto gordinha mesmo e não quero ganhar muito peso nessa gestação.
O problema é que sinto fome...
Os enjoos passaram (Graças a Deus) e estou me sentindo mais disposta, apesar de sentir dores de cabeça matinais.
Enfim, minha preocupação está mesmo com o que como... estou pensando em anotar tudo num caderninho e ir excluindo os excessos aos poucos, até chegar a um cardápio ideal pra mim e para o bebê.
Vamos ver como fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário