segunda-feira, 5 de maio de 2014

Grata surpresa

Oi gente.
Preciso contar algo incrível que descobri no último dia 1.
Estou grávida!!!
Enfim, tive aquele problema com a coluna que me deixou de cama, depois disso comecei a tomar remédios para dor e me sentir muito enjoada, muito mesmo... ao ponto de correr pro banheiro de madrugada com náuseas. Mas eu achava que tudo era do remédio então parei de tomar e passei a suportar a dor, mas o enjoo continuou. Até que no dia 01/05 eu pedi para meu marido comprar um teste de farmácia.
Ele ficou indeciso, fez contas e disse: eu acho que você está grávida mesmo, bem. (ele advinhou a primeira gravidez antes que eu começasse a passar mal)
Mesmo assim eu quis fazer o teste;
Nem precisamos esperar os 5 minutos que pede a caixinha. Imediatamente apareceram dois pauzinhos mostrando que SIM!!!
Estou animada, preocupada (por que fiz ressonância) e muito, muito ansiosa (notei que comecei a comer demais nesses dias... preciso me controlar!!)
Enfim, ainda não sabemos de quanto tempo estou. Estamos esperando o primeiro ultrassom, que faremos dia 12/05;
Ai, rezem por nós... estou muito aflita com todo meu histórico de remédios pra dor, pilates, fisioterapia e ressonância... afinal, eu não sei quanto tempo esse bebezinho está aqui dentro e estou preocupada.
Depois da ultra eu volto pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário