domingo, 25 de maio de 2014

estar grávida

Estar grávida é uma bênção.
É mágico.
Você está carregando uma vida em seu ventre... uma pessoa de verdade. Uma pessoa que, quando sair, vai se desenvolver, ter suas impressões, formar suas opiniões... ou seja, o filho dentro de você não é uma extensão de você. É um ser tão individual e independente que, mesmo no útero, já impera.
E disso eu entendo...
Meu bebê está com quase 10 semanas, mas eu já sei do que gosta e do que não gosta.
Por exemplo: não curte pasta de dente sabor menta, não gosta de base com perfume e detesta peixe... sim, queridos, baste eu me deparar com o cheiro ou gosto dessas coisas e PLAFT!! Náuseas na certa.
 Fonte: bebe.com.br

Então o jeito é ir se adequando, evitando alimentos, quando a barriga crescer, atentar mais pras posições na hora de sentar e deitar.
Mas mesmo com alguns enjoos, preguiça, sono, irritabilidade, prisão de ventre e intolerância alimentar, não tem nada mais lindo e emocionante que gerar um filho.
E eu estou amando estar grávida denovo.
E estou ansiosa pra ver meu bebê no próximo ultrassom, ouvir seu coraçãozinho bater forte e saber que ele está saudável, perfeito, crescendo protegido e feliz =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário