sexta-feira, 30 de maio de 2014

Enjoada, eu??

Normalmente os 3 primeiros meses de gravidez são os piores.
Você sente dores nas mamas, enjoos diários, tonturas e dores de cabeça... é bem sacrificante.
Mas na minha primeira gestação os enjoos não ficaram só no primeiro trimestre... foram nove meses de vômitos diários. A coisa era tão séria que eu não engordei, minha barriga de 9 meses parecia a de 6 meses de uma mulher que não sofre do mesmo mal;
E agora parece que não é diferente. Cheguei a engordar 500 gramas, mas já emagreci 2kg. Os enjoos não são apenas matinais, a cada coisa que eu como me dá náuseas e tenho que fazer um exercício respiratório para não sair correndo para vomitar.
É bem desagradável.
Mas também é a única forma que tenho de saber que meu bebê está aqui comigo... afinal, ele é tão pequeno ainda que não dá pra senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário