terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Quase nada mudou

Estou vindo aqui para dizer que, infelizmente, quase nada mudou desde o último post.
Acho que estou vivendo aquele momento da dieta aonde você quase não perde mais peso, não muda muito sua silhueta e você desanima... acho que é nessa fase de caimos em tentação. Ando com uma vontade louca de comer brigadeiro de colher... tento me segurar, digo a mim mesma que a dieta está indo bem, mas sempre que me peso os números não mudam (o que não é totalmente ruim), mas  pior é que me sinto inchada.
Por exemplo, fui a um aniversário no sábado passado, controlei a boca mas comi o que tive vontade, em pequenas porções e escolhas inteligentes (não comi bolo porque não gosto tanto de bolo quanto de brigadeiro, por exemplo) mas mesmo assim quando me vi nas fotos me achei muito, muuuuuito gorda.
Poxa, to me restringindo há semanas, fazendo tudo direitinho e quando tem uma foto eu não me acho bonita. Isso não tá legal... mesmo que a balança ainda me diga que não engordei, a foto disse outra coisa.

Enfim, Deus me dê força... e me tire essa verdadeira adoração por doces, comidas gordurosas e cerveja.

Vamos a lição do dia: como tirar suas medidas
Você já fez? E fez certo?
Aqui vai uma ilustração pra ajudar nessa hora tão delicada...
crédito da imagem: Light in the Box

Nenhum comentário:

Postar um comentário