segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Férias lindas

Janeiro.
Durante séculos eu e evitei férias em janeiro por um único motivo: o custo.
Férias no verão é uma delícia,  eu amo, mss vamos combinar que praia em agosto ou setembro custa metade do valor de janeiro,  e hoje em dia - com esse tempo doido- nem dá pra considerar que verão é quente,  inverno é frio... ou seja tirar férias no verão sai caro e não tem garantia de sol todo dia.
Masssss... virei mãe. E parece que vira uma obrigação tirar férias em janeiro (afinal seu filho está de férias pulando do sofá pra mesa de jantar enquanto assiste pela milionésima vez o mesmo desenho e daí minha amiga, bate um desespero que só saindo de casa pra acalmar)
E eis que, pela primeira vez em décadas eu tiro férias em janeiro.
E vim relaxar aqui: em Florianópolis.

Lugar lindo.  Verdadeiro paraíso.  Presente de Deus.
Nunca me senti tão leve.
Acho que não volto pra São Paulo nunca mais! Kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário