sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Atualizando...

nossa, faz um tempinho, hein?
Vamos nos atualizar: saí de férias em janeiro, fui pra Florianópolis com Maridon e Filhoquita, foi lindo demais, mas engordei 3 quilos (ARGHT!)
Voltei pro trabalho e sofri uma pequena queda que feriu meu dedo indicador... tive um pequeno estiramento, tive que imobilizar e fiquei mais 1 semana de molho.
Enfim, voltemos aos 3 quilos... antes do natal eu queria emagrecer 6 quilos nas férias (loooooouca de pedra, querer emagrecer nas férias), mas eu tinha certeza de que só poderia fazer a tal dieta Dukan estando em casa (já que no trabalho mal da tempo de tomar água)
Masssssss.... natal, peru, salpicão, ano novo, e naufragou e ainda ganhei 3 quilinhos...

Segunda estarei devolta ao trabalho e vou procurar um personal lá do clube pra me ajudar... claro que o foco não é só emagrecer, mas cuidar da coluna, que com a queda que sofri o medinho voltou. Afinal, coluna é o que nos mantém de pé e eu tenho uma pequenina pra criar, né?

Estou escrevendo tudo isso porque tive uma ideia e quero pôr em prática: colocar aqui meus treinos, minha dieta (vou chamar de dieta, mas na verdade é uma reeducação alimentar) e minha evolução, frustração, aprendizado... enfim. Afinal, esse blog nasceu com o intuito de dividir com vocês meus treinos (antes solitários), então nada mais natural que evoluir para uma R.A.

Me acompanham?

Então, vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário