terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ainda de férias, mas não tão feliz.

Eu sempre fui elétrica (era o termo usado antes de inventarem o hiperativo) e se não estiver fazendo pelo menis três coisas, simplesmente não sou eu.
E estou de ferias. Na praia.  Feliz da vida igual pinto no lixo. E olhando os emails,  Facebook,  blogs... esse cara sou eu.
E nessas minhas andanças pela net vi que um amigo publicou um novo poema. Claro que curti.  Curto tudo o que ele escrevê desde 2002. Vídeos,  poemas, livros,  fotos. .. sou apaixonada pelo trabalho e talento dele. E fui lá,  toda feliz dizer que estava com saudades dos textos,  já que ele não escrevia há um tempo.  E horas depois o comentário "sumiu".
Será?
Porque eu simplesmente não consigo acreditar que dentre todas as pessoas que comentaram, o Facebook escolheu justo o meu pra excluir.
E nem é a primeira vez que isso acontece,  então nesse momento, ao invés de curtir uma bela noite na praia, estou aqui me corroendo de tristeza,  dúvidas e mágoa.
Será que ele apagou mesmo meus comentários?
E por que faria isso?
To triste. .. muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário