sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Resumo da semana

Ainda me recuperando do "golpe" que a rinite me deu.
Cama, repouso, inalação, canja e rinosoro... é, gente, ficar em casa também cansa.
E nada de treino.
Pra não dizer que não falei das flores, fiz caminhada da esteira ontem por 20 minutos.
Ah, e conversei com um personal gracinha que trabalha no clube do trabalho. Expliquei á ele meus problemas de coluna e meus objetivos com malhação (basicamente fortalecer e enrijecer a musculatura) e ele disse que é super possível, mesmo com problemas de coluna.
Como estamos em dezembro e ele sairá de férias semana que vem e em janeiro é a minha vez, combinamos de começar nossos treinos em fevereiro.
Estou empolgada, ansiosa e muito confiante.
Até porque tentar treinar sozinha, sem conhecimento, pode piorar minha situação.

Mas voltando ao meu repouso forçado, quem não tem nada pra fazer sempre faz arte, né? E fuçando na net eu achei dois sites muuuuuito legais. Gente, to enlouquecida. São Made in China, então os produtos são cópias de originais, mas o preço é muito baratinho. Pra quem não tem medo de se arriscar pode comprar até eletrônicos, maquiagem, enfim, uma infinidade de coisinhas. Eu sou meio covarde pra essas coisas, mas curti demais as roupas. AMO ROUPAS! E até encomendei um vestido... vamos ver se chega, né? Se chegar direitinho eu tiro uma foto com ele e coloco aqui.
(aliás, fica a dica: primeira compra não gaste muito, porque você não sabe se o site é confiável.)

Vou deixar os links, você passa lá, dá uma olhada e depois me conta.
AliExpress
Ioffer

Boa sexta-feira 13!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário