segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um pouco todo dia.

Ontem foi domingo, mas mesmo assim não me dei folga.
Desci pra academia do prédio e experimentei um aparelho novo (pelo menos pra mim) que me permite levantar peso tanto com as mãos quanto com os pés trabalhando vários músculos num mesmo aparelho (me perdoem, ainda não aprendi os nomes dos músculos).
O aparelho é esse aqui, só que é da Movement (não achei a foto certa)

Enfim, corri 20 minutos na esteira e fui eu experimentar essa máquina fantástica. Comecei levantando 10kg, mas logo aumentei a carga para 20kg. Fiz 30 vezes braços e mais 30 vezes pernas. Saí de lá pingando bicas, mas feliz comigo mesma.
Hoje voltei pra esteira. Mais 2 km (mais ou menos 21 minutos). Mas eu sinto que já posso correr mais. Infelizmente estou no meio do expediente, usando a academia da empresa e não dá pra abusar né?

Achei essa imagem na internet (hoje não tem Inslee, mas não chore) que mostra alguns dos músculos que eu acredito ter exercitado ontem.
Acho que ontem fiz bíceps, tríceps e quadriceps.
As coxas doem, mas os braços estão indo bem.

Enfim, por hoje é só... amanhã tem RPG.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário