quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Primeira tentativa

Ontem, depois do meu "ataque" resolvi me exercitar.
Desci na academia do prédio e tava lotada... aparentemente todos os moradores resolveram ter a mesma ideia que eu... voltei pra casa, frustrada e mais irritada ainda. Tentei deitar, ler, ver tv... nada me acalmava.
Coloquei o tênis e fiz o improvável. Subi e desci as escadarias do prédio. Dez andares, duas vezes.
Fiquei com as pernas bambas, afinal não estou acostumada, mas pelo menos fiquei mais calma.
Hoje trouxe roupa de ginástica pro trabalho.
Detesto academias. Mulheres nuas desfilando pelo vestiário, aquela música infernal tocando enquanto um professor grita frases "motivacionais" e todo mundo fazendo a mesma coisa, como um bando de robôs... chaaaato.


Mas quero tentar correr. Tem uma pista aqui fora. Tá um vento frio e cara de chuva, mas eu vou mesmo assim.
Espero me apaixonar por essa atividade e repeti-la todos os dias.
Bom, pelo menos eu quero isso.
Só falta pôr em prática.
Amanhã eu conto como foi (ou se foi).

*imagem: Inslee

Nenhum comentário:

Postar um comentário