domingo, 24 de novembro de 2013

Dias parada

Sei que estou em dívida com você,  mas eu tenho uma justificativa.
No domingo e segunda eu corri bastante e levantei alguns pesos... sem acompanhamento adequado.  Daí na terça meus joelhos reclamaram.  Fui na fisioterapia e levei uma bronca. 
A boa notícia é que aprendi a lição e depois de 1 semana de molho hoje a noite volto a treinar.
Ah, mas não só de lamentações é feito esse blog .
Hoje comprei a revista Women's Health edição de aniversário. 
Adorei tudo nela, desde as matérias de treinos até o especial de beleza. E como este blog foi criado com o intuito de melhorar a saúde,  aparência e auto-estima achei super válido falar de uma matéria em especial.
"Os 50 melhores produtos de beleza por menos de R$50".
Vou colocar fotinhos aqui, mas super recomendo comprarem a revista.
Preço R$13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário