quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Depois do treino... treino? Não chegou nem perto.


Corri só 2 km.. mas com 700 metros (juro) minha bunda já doía... cara, não é fácil, não.
Tá doendo mesmo!
Mas também, na rua, com pedrinhas chatas e desnível de piso... a prefeitura devia dar um jeito nisso! 
Sem contar a panturrilha que, vamos combinar, nem devia existir, quiçá doer.
E tava chovendo... acho que só perdi umas 30 calorias e ainda ganhei um resfriado.
Desse jeito não vou virar a garota do Fantástico =(

Eu queria começar com, pelo menos 5km... lógico que não vou correr 42 em 1 dia, mas poxa... 2 é ruim demais. 
Nesse ritmo só vou notar alguma diferença em meados de 2016... se correr todo dia, né? Porque se treinar 2x por semana, só vou ver resultados aos 75 anos de idade.
De noite vou subir escadas... não te contei? Subo as escadas do prédio quando to nervosa. O que é quase todo dia (que fico nervosa, não que subo escadas).
Subo e desço uns dez andares cada vez. Se não me acalma, subo denovo. Esbaforida e dando glórias por existir corrimão. Acho que faço isso mais pra manter a sanidade mental que o corpo em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário